Maio 4, 2016

SOBRE NÓS

Conheça um pouco sobre nós e o que nos move!

Luís João:

foto-perfil-eme-luis2Som, Imagem e Video são três áreas que me dão imenso prazer trabalhar!

Adoro música e sou fascinado pela capacidade que ela tem em influir sobre o nosso estado de espírito! Este prazer que sinto pela música e por todo o som em geral, surgiu no início da minha adolescência. Estudei guitarra por 5 anos no consevarório tendo passado também pela experiência de algumas bandas músicais.

Composição, edição, captação, mixagem e masterização foram algumas das experiências aprendidas, sentidas e vividas através de diversas músicas das bandas que tive.

Observando e aprendendo por conta própria e com amigos que trabalham na área de vídeo, tomei também o gosto pela captação da imagem, edição de fotografia e video pois através deles é-me permitido materializar momentos únicos para serem revividos mais tarde.


Nuno Sousa:

Eu, Nuno Sousa, desde muito cedo dei mostras da minha sensibilidade para a fotografia.

Aos 17 anos comecei a trabalhar numa gráfica como aprendiz de scanner, revelando as fotografias manualmente. A minha paixão pela área aumentou e por isso decidi aceitar novos desafios, dando inicio ao meu trabalho como Fotografo Profissional. Desde essa altura nunca mais larguei a minha máquina fotográfica!

Além da formação e experiência fotográfica que adquiri ao longo dos anos, primo ainda pela qualidade da captação de imagem! Por esse motivo, possuo uma vasta gama de equipamento fotográfico, máquinas, lentes e equipamento de estúdio.

Realizo trabalhos em ambientes distintos tais como: eventos, aniversários, modelos, paisagens, animais, produtos, estúdio, e outros, apresentando já um leque de trabalhos fotográficos para revistas, catálogos e particulares.


Jorge Rijo Rodrigues:

foto-perfil-emeOlá, vamos navegar um pouco pela minha experiência.

Entrei aos 5 anos de idade no conservatório, movido por uma paixão de berço, o piano! Assim foi por cerca de 13 anos, onde posteriormente, inseri também nas minhas competências musicais a percursão através da bateria e outros instrumentos do mundo dos ritmos.

Não contente, precisava de sentir na pele outras emoções e experiências desconhecidas até então e decidi tirar o curso de actor em Lisboa na escola ACT, onde misturei os dois mundos, que se completam com uma certa harmonia. Porém sentia falta de perceber o que seria estar por detrás da câmera. Assim, decidi estudar Cinema Video e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona.

Vivo até aos dias de hoje a fazer o que me dá mais prazer!



Google+